certtotelec

Saiba agora qual a melhor internet em Cascavel PR!

Procurando uma ótima conexão de internet em Cascavel? Então você está no lugar certo! Ter uma boa conexão de internet é fundamental hoje em dia. Do trabalho aos momentos de lazer, tudo o que fazemos na nossa rotina está conectado ao mundo digital.

Por isso, nesse texto você vai descobrir como surgiu a internet em Cascavel, a diferença entre fibra óptica e ADSL, qual a melhor empresa de internet em Cascavel e onde contratar internet em Cascavel.

Se a sua missão é encontrar uma conexão de internet com velocidade, qualidade e estabilidade preste bastante atenção neste texto, estamos aqui para te ajudar!

Como surgiu a internet em Cascavel PR?

A internet em Cascavel surgiu em 1995, com a lei que autorizou a implantação da rede de comunicação brasileira pelo setor privado. A Certto foi uma das primeiras provedoras privadas do Paraná e a primeira a disponibilizar acesso à internet no interior do estado.

De lá para cá, a empresa passou por todas as formas de conexão à rede. Começando pelo acesso discado (conectado à rede telefônica), passando pela conexão via rádio, ADSL, até chegar na Fibra Óptica, que garante muito mais velocidade e estabilidade à conexão.

Ao todo, a Certto atua há 25 anos sendo pioneira e protagonista na distribuição de internet de alta performance no oeste do Paraná. Com todo esse know-how e experiência, é reconhecida como a conexão mais rápida do estado e a mais recomendada internet em Cascavel, Toledo, Tupãssi e Santa Tereza do Oeste.

Diferença entre internet fibra e internet ADSL.

Para entender bem a diferença entre as duas, primeiro você precisa saber que ambas são consideradas internet banda larga. Nesse sentido, tanto a Fibra Óptica, quanto a ADSL conseguem transmitir diversos dados de uma vez só sem o risco de ocorrer uma sobrecarga na linha.

A diferença entre as duas fica na forma de transmissão. A ADSL utiliza linhas antigas para transmissão de dados, como as linhas telefônicas de cobre. Já a internet Fibra usa uma moderna rede de cabos de fibra óptica de alta velocidade.

Nesse sentido, ter uma internet Fibra significa se conectar dez vezes mais rápido do que as demais conexões de banda larga. Então, se você procura uma boa conexão de internet, a Fibra Óptica é a sua melhor opção.

Qual a melhor internet de Cascavel PR?

De acordo com o site minhaconexao, a melhor internet em Cascavel é a da Certto. Desse modo, a empresa foi considerada como a provedora de internet banda larga mais rápida do Paraná e está entre as 20 mais rápidas de todo o Brasil.

Assim sendo, a velocidade da Certto Fibra é muito superior. Com planos de 250, 500 e 900 Mega de velocidade, quem escolhe a Certto para ser a sua internet se conecta primeiro ao que está acontecendo no mundo digital.

E não é só a velocidade que impressiona. Igualmente, a estabilidade, qualidade e os valores da conexão também comprovam que a Certto tem o melhor custo benefício dos planos de internet.

Onde colocar internet em Cascavel PR?

Para colocar internet em Cascavel, você deve escolher uma empresa que apresente o melhor custo benefício na conexão para o seu lar. Portanto, você deve escolher um plano com conexão estável, rápida e que não pese no seu bolso.

A Certto possui todas essas características. Ademais conta com atendimento e suporte especializados, que resolvem qualquer situação relacionada à internet em um piscar de olhos.

E você ainda acompanha tudo do plano contratado acessando o aplicativo exclusivo da Certto. Certamente, é a melhor opção em internet fibra óptica de Cascavel para você colocar no seu lar ou na sua empresa.

A melhor internet fibra em Cascavel, Toledo e região.

Agora você já sabe a diferença entre uma conexão de internet fibra óptica e uma ADSL, como surgiu a internet em Cascavel e onde encontrar a melhor conexão da cidade para o seu lar!

A Certto Fibra vai fazer você se conectar muito mais rápido e com muito mais qualidade ao mundo digital! Entre em contato conosco agora mesmo: www.certto.com.br e use a internet do jeito Certto!

internet em cascavel